Pesquisa sobre Geert Hofstede. Reflexão com o Professor acerca do trabalho "Evolução do Conceito de Liderança: Um bolo feito de camadas".
TEG: Aula dia 01.03.2012
Pesquisa se artigos relacionados com "Evolução do Conceito de Liderança" e com "Gestor Vs Líder".
Visualização de vídeos que abordam a questão do "Gestor Vs Líder".
Aula dia 08.03.2012
Breve discussão sobre: "O que é o conhecimento".Reflexão e partilha da experiência vivida ,pelos alunos, na aula de campo do dia 07/03/2012.Abordagem ao tema "Confiança", seguido de três exemplos reais.Diferença entre simpatia e empatia.Janela de Johari.
TEG: Aula dia 19-04-2012
Discussão de temas como:
A influência da cultura\ambiente\pensamento numa zona geográfica especifica pode ter na percepção das pessoas e da relação entre pessoas.
Diário de Bordo
SAM: Aula dia 01.03.2012
Pesquisa sobre Geert Hofstede.Reflexão com o Professor acerca do trabalho "Evolução do Conceito de Liderança: Um bolo feito de camadas".
TEG: Aula dia 01.03.2012
Pesquisa se artigos relacionados com "Evolução do Conceito de Liderança" e com "Gestor Vs Líder".Visualização de vídeos que abordam a questão do "Gestor Vs Líder".
Aula dia 08.03.2012
Breve discussão sobre: "O que é o conhecimento".Reflexão e partilha da experiência vivida ,pelos alunos, na aula de campo do dia 07/03/2012.Abordagem ao tema "Confiança", seguido de três exemplos reais.Diferença entre simpatia e empatia.Janela de Johari.TEG: Aula dia 19-04-2012
Discussão de temas como:A influência da cultura\ambiente\pensamento numa zona geográfica especifica pode ter na percepção das pessoas e da relação entre pessoas.